domingo, 4 de novembro de 2012

DESAFIO INTERIOR - ENCARE SEUS MEDOS


Luz e trevas... dois lados da mesma criação. O Pai é um só! Todos trazemos dentro de nós esses dois aspectos do Criador. É importante que saibamos trabalhar com os dois lados, não adianta querer mostrar sua luz e esconder seus aspectos obscuros. Isso só traz dor, desarmonia e, no fim das contas, é um grande desgaste de energia.
Olhe bem para o seu lado sombrio, não tenha medo de não saber controlá-lo. Quanto antes percebê-lo em todos os seus aspectos, em todas as suas nuances, tanto antes irá aprender a lidar de forma produtiva com ele. A sombra pode ser uma forte aliada para te impulsionar para a luz.
Comece por encarar seus medos, eles são aspectos de seu lado sombrio. Se conseguir compreender sua origem, poderá dominá-los e até desmistificá-los. Quando isso acontecer, outros virão à tona... e assim por diante.
É hora de começar, isso faz parte do processo evolutivo. É um grande novelo a ser desenrolado. Minha função é ajudar a desatar alguns nós que poderão surgir durante esse processo.

Não tenha medo, é preciso começar!
Sra. Pombagira



Nenhum comentário:

Postar um comentário