domingo, 20 de outubro de 2013

NOVIDADE NO BLOG: SALA DE AULAS!


Amigos, 

agora criamos um link na barra acima chamado SALA DE AULAS e que os direciona para um outro espaço criado pelo blog SENZALA DE UMBANDA para que possamos publicar textos relacionados ao nosso preparo e desenvolvimento mediúnico de uma forma mais ampla. Ou seja, serão textos que vão nos permitir acrescentar ainda mais informações além do estudo da Teologia da Umbanda Sagrada. Há muitos assuntos relacionados a mediunidade e às práticas mediúnicas e religiosas que podemos tomar conhecimento e estudar para que possamos ampliar a nossa própria capacidade de compreensão e nos preparar para melhor interagirmos com nossos Guias espirituais. À medida em que evoluímos em consciência e saber, eles nos apresentam novas formas de atuação e de trabalho.

Esperamos que este novo espaço seja útil e estimule cada um de vocês a abrir o seu coração, a sua mente e o seu espírito para o novo, quebrando preconceitos e se permitindo parar para pensar, analisar, refletir e experimentar, junto aos seus Guias, Protetores e Amparadores espirituais, todo um conteúdo que lhes será apresentado com muito carinho e dedicação. 

Nenhuma de nossas publicações tem a pretensão de ser uma verdade absoluta, pois entendemos verdade absoluta só existe em Deus. Nós, seres humanos, apenas tentamos compreender com nossas mentes limitadas tudo aquilo que está ao nosso redor. E cada um entende à sua maneira. Respeitamos toda a diversidade das pessoas e das religiões e acreditamos que, à sua maneira, todos os caminhos levam ao nosso Divino Criador que é DEUS.

Leiam, recebam as informações, meditem sobre elas, sintam, busquem a orientação de suas próprias intuições que vêm do seus íntimos, elevem seus pensamentos e dúvidas à Deus e aos seus Guias espirituais e peçam que os orientem, que esclareçam suas dúvidas. E uma verdade lhes será mostrada. Não a minha, mas a de cada um de vocês!  


Sejam Bem Vindos à Sala de Aulas da SENZALA DE UMBANDA!